terça-feira, 10 de agosto de 2010

Olá

   Perdi as contas de quantos blogs, fotologs e afins eu já tive. Sempre fui uma pessoa antenada com notícias da internet, viagens, moda e tudo que envolve o mundo virtual.
  Por este e outros motivos criei um novo blog que é a minha cara! Tenho outro que administro, com mensagens e pensamentos meus... uso como uma forma de desabafo e conquistei amizades através dele. Agora, pretendo algo deferente; onde eu possa passar dicas do que aprendi acessando outros blogs, em sites, cursos e com minhas próximas experiências.
  Depois de ajudar várias amigas com makes, presentes etc.. decidi que ter um blog seria ainda melhor!
  O 'Conversa Feminina' é minha nova ocupação e espero ajudar muitas meninas com o que eu sei.. e aprender muuito mais ainda.
  Grande beeijooo :*

Um comentário:

  1. Seja bem vinda ao mundo das bloguetes!!
    Vamos ferver juntas!!!

    Bjs
    www.fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir