quinta-feira, 19 de agosto de 2010

Coco Chanel de volta ás telas


   A vida da estilista Gabrielle Chanel volta às telas de cinema. Depois de Coco Antes de Chanel, lançado no ano passado, com foco no início de sua carreira, Coco Chanel & Igor Stravinsky, que estreia amanhã, 20 de agosto, retrata a criadora em seu auge. Clássicos criados pela grande dama da moda marcam presença no figurino dos dois filmes. Entre os destaques, o little black dress, o vestido de jérsei, as referências navy, a presença do tweed nos tailleurs e acessórios como a bolsa de matelassê, as camélias, o sapato bicolor, as joias misturadas a bijoux e os colares de pérolas.
  E como são clássicos, eternizaram-se e são usados até hoje.

O charmoso casaquinho de tweed.

As Bolsas de Matelassê que vraram feeebre

Colares de Pérola
 E as blogueiras viciaadas em moda e conversa feminina, não percam o filme!
Ótima quinta. Fiquem com Deus. Beijoos :*

15 comentários:

  1. Eu ainda não assisti nem o do ano passado acredita? Tô perdendo!

    Bom que assim já vejo os dois ao msm tempo hahaha

    Amei o post

    Beijos

    www.meouniversofeminino.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Chanel é tudo!
    Quero assistir!
    Beijos
    Hellen

    ResponderExcluir
  3. Aii... adoro a "herança" que a Chanel nos deixou! hehe
    Assisti ao filme Coco antes de Chanel e amei... algumas coisas da vida dela eu não sabia. Quero ver esse outro tb!
    beijos!!

    http://muambeiradigital.blogspot.com

    ResponderExcluir
  4. Oie Débora,

    Eu gosto da Coco, mas não sou fanática. Não vi o outro filme, acabo me esquecendo e sempre pego outro na locadora. Pretendo ver os dois =D

    beijos,

    changinroom.blogspot.com

    ResponderExcluir
  5. AAAHN, que ótiimo1 rs
    aihn nada melhor que juntar moda e cinema numa sexta feira à noite!
    uhauahauhu
    já tenho pra ondee ir amanha ♥

    beijiinhos

    http://garota-consumista.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  6. Eu não assistir o do ano passado. Pretendo assistir os dois.
    Boa dica, pois não sabia desse segundo filme.

    Beijos,

    Gil

    ResponderExcluir
  7. Mas como falaram da Coco estes últimos 2 anos hein??Eu amo pois adoro ela, a maison, as roupas, bolsas..Tudooo!
    Já sei vou fazer um dia Coco Chanel aqui em casa, só filmes sobre ela!! Amei!!

    Bjs e bom find!
    http://fervofashion.blogspot.com

    ResponderExcluir
  8. DIVA!!!
    Merece um milhão de filmes, porque ela é muito diva.
    E o que que ela fez que nao virou febre? rs
    beijo!
    Dá uma passadinha no J&J depois!
    http://jeansandjacket.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  9. Quero ver!
    Amo os colares! :)

    http://maquiagemdeprincesa.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Olá« +.+
    Amei o teu blog, é lindo
    Tou te seguindo
    PAssa no meu

    http://sweet-live-lol.blogspot.com/
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  11. Flor tem selinho pra vc!!
    http://maquiandobymel.blogspot.com/2010/09/meus-primeiros-selinhos.html

    bjokinhasss

    ResponderExcluir
  12. Adorei conhecer seu blog, já tô seguindo!!
    Tem SORTEIO DE UMA ALEXA BAG INSPIRED lá no blog em comemoração ao 1º mês!!
    Apareçam!!
    www.coisasdemulher.net
    Bjo

    ResponderExcluir
  13. Vizinha,eu estava indo pegar uma xícara de açúcar na amiga ao lado, quando passei e ví as luzes de sua casa (blog) ...nossa que lindo aqui ...
    Quando tiver um tempinho passe lá em Casa para um café...
    Se resolver se hospedar por lá , preparo minha melhor roupa e também venho para ficar !
    Se precisar de algo é só gritar ,moro entre as montanhas e por lá tem eco.
    Meu nome é Valeria , mas pode gritar KIM ...que é meu apelido!

    ResponderExcluir
  14. Oi, primeira vez que venho aqui, adorei!
    To te seguindo, me segue também!
    beijos enormes
    e prazer conhecer seu blog!
    http://trendsdelicious.blogspot.com

    ResponderExcluir
  15. Beautiful!
    Enjoy, and feel free to visit me. I hope you will consider of following each other! What do you think?

    KISSEEEEES

    FashionSpot.ro

    ResponderExcluir